terça-feira, 27 de setembro de 2016

Status tumblr sobre mim

Eu estou apaixonada por mim , quero me cuidar, me mimar, me fazer feliz. Faço de mim casa de sentimentos bons. E de repente virou uma . Querido destino, se não for pra mim , não coloca no meu caminho.


Se deu errado agora é porque algo ainda melhor está por vir. Que permaneça tudo que for .

Status : Legenda para fotos. O que é teu, chega com o tempo. E o que não é se vai com ele. Cuidado com o que você deseja pra mim , quem me protege, não.


Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo. Tudo que vem, vem com algum . Riscos devem ser ocorridos, porque o maior perigo é não arriscar nada ⏳. E da vida só quero aquilo que é bonito, sincero e faz rir ☄. Eu ando sorrindo pra vida e ela sorrindo pra mim.

Desculpa, esqueci que você só se lembra de mim quando os outros se esquecem de você Cultivando amor . Se eu não confio em você, melhor não confiar em mim. Não quero investir meu tempo com alguém que não investe o seu em mim , que. Procurando frases para se descrever na sua foto, status ou legenda? Se eu te incomodo, é porque você presta muita atenção em mim.


VEJA TAMBÉAs melhores frases de Tumblr para foto ou status. Nós selecionamos somente as melhores frases do Tumblr , uma a uma. Não adianta me odiar e ficar falando mal de mim , se você fosse esperta, viraria minha amiga e descobriria o segredo.


Maluco o suficiente pra gostar de mim , corajoso o suficiente pra ir até o fim. Toda vez que eu ouço a sua voz, sinto o gosto do seu beijo. Adoro fofocas,pq fico sabendo coisas de mim q nem eu sabia #129300; pic.


O resto para mim tanto faz. Quero minha vida a todo minuto assim… com você bem perto de mim. Tenho muitos sonhos em mim , mas também a capacidade para os realizar! Se você quer encontrar os melhores status para namorada, então confira a seleção.


Tenho certeza que a vida sorriu pra mim , no momento que você chegou. Veja mais ideias sobre Brincadeiras para status , Brincadeiras para wpp e. Foto Tumblr Sozinha, Poses Para Sessão De Fotos, Fotos De Rosto, Dicas De Fotos,.

Nem se deve explicar… É celebração da vida! Enviado Por: Rebecca Souza. Pra mim felicidade é ter você ? Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuidará de nós … ? Frases para Tumblr no Frases do Bem. Essas frases tristes do Tumblr vão encher seu coração de amor, vem ver! Para mim mesma: pare de ficar triste por umas situações que você . A paz que eu procuro, consegui encontrar em mim mesmo!


Confira frases para status de Deus separadas com muito amor e col. Cria em mim um coração limpo, Deus. Ai de mim se não fosse o amor de Deus! Confira aqui A MELHOR SELEÇÃO de frases para fotos Tumblr e um compilado de imagens estilo.


Plantei o amor em mim para que eu pudesse florescer. Falando de você pra mim. Preciso ser forte, derrubar toda as muralhas que se impõem contra mim e abandonar quem não merece participar do meu progresso. Por Bruna fernandes há 3 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mensagens populares